Quando se tem anseios e a necessidade de desabafar, situações que machucam, coisas pessoais, medos escondidos com o tempo passam a sufocar e o desabafo é a solução
que te cerca no momento. A vontade de compartilhar aumenta a resistência diminui e não há mais escolha.
Esse é o momento onde nos encontramos fragilizados com a leve tendência a perde o rumo, enlouquecer de vez, é ai onde temos que tomar muito cuidado. Com o que falar, pra quem falar, a onde falar e se o momento é propício. Ao abrir seus anseios, desejos, medos, planejamentos, qualquer coisa sua que, só você tem o conhecimento tem que tomar o devido cuidado. Pessoas mal intencionadas podem usar isso contra você. Antes, alguém que te ouviu, aconselhou, pode se voltar contra você. Conhecendo seus medos, seus defeitos fica fácil ser manipulado. Tanto por um amigo FDP como por um psicopata que você achava que era teu amigo.
Bem, o que estou querendo dizer que é necessário quase que um extinto humano a conversa, logo, o desabafo é incluído mas, são necessários alguns cuidados que chegam a ser indispensáveis, você não pode colocar um segredo teu num anúncio de jornal: " Roubava as uva do supermercado!'. É eu fazia isso, mas não vem ao caso, rs.
Faz bem para a alma desafogar o coração, já que estão interligados e habitam no mesmo corpo, só não cave a própria cova. Peguei pesado? .-.
"Quando a inspiração Brota é inevitável um súbito incontrolável!"
HANNA BRAGA FRANCO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário